Policiais trafegavam próximo ao shopping quando foram acionados por pessoas que estavam no local. Testemunhas informaram aos agentes que havia um homem armado na praça de alimentação. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Matheus havia comprado a faca no próprio centro comercial, minutos antes de cometer o crime.
“A equipe da 76ª DP apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para Vitórya”, informou a polícia.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Azevedo Lima, no bairro Fonseca. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos. Em nota, a administração do shopping lamentou o ocorrido e disse que está “prestando a atenção e o suporte” necessários aos familiares da vítima.
“O Plaza Niterói se solidariza à família e amigos da jovem Vitórya Melissa Mota, que veio a falecer nesta tarde de quarta-feira no Hospital Estadual Azevedo Lima, após ser brutalmente esfaqueada. Reiteramos que o Plaza Niterói repudia com veemência qualquer ato de violência e mais um crime de feminicídio ocorrido no país. O empreendimento está prestando toda a atenção e suporte necessários aos familiares e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.”
Fonte: Metrópoles