WhatsApp

83 993654141

Sousa
Em Brasília, secretária Amanda Silveira apresenta diversos pleitos ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. CONFIRA
O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), também esteve presente.
22/06/2021 23:48 - atualizada em: 22/06/2021 23:57

Por:
Fonte: Portal de NOTICIAS oberadeiro.com.b
198

No intuito de buscar mais investimentos para a Saúde Pública de Sousa, a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, participou de importante reunião no Ministério da Saúde, em Brasília, na tarde desta terça-feira 22/06.

Em encontro com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a secretária de Saúde esteve na companhia da coordenadora de Alta e Média Complexidade, Gabriela Pordeus, do presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT) e do deputado Federal, Wilson Santiago. O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), também esteve presente.

Na pauta, foi discutido sobre o projeto de Vacinação em massa de toda população de Sousa, solicitação de verba para custeio do SAMU no Distrito de Lagoa dos Estrelas e São Gonçalo, instalação do LACEN, credenciamento de novas equipes de saúde da família e CEO da Zona Sul.

Em contato com nossa reportagem, Amanda Silveira afirmou que a reunião foi extremamente importante, já que foram debatidos pleitos relevantes que vão implementar ainda mais a Saúde de Sousa. "Seguindo determinação do prefeito Fábio Tyrone, nosso objetivo é oferecer ainda mais uma Saúde Pública ao alcance de todos os sousenses. Saímos da reunião otimistas quanto ao que foi apresentado e o que foi dito pelo ministro Marcelo Queiroga", acrescentou.

Amanda Silveira aproveita para agradecer ao ministro Marcelo Queiroga por ouvir atentamente os pleitos elencados. Ela ainda ressalta o trabalho parlamentar do deputado Wilson Santigo para que seja possível Sousa receber investimentos através de parcerias. A secretária também enaltece o empenho do presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, pela parceria importante para que Sousa avance ainda mai

Comentários
Mostrar mais comentários
Últimas notícias
Mais lidas