O voo do ex-secretário de Segurança do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres, chegou a Brasília por volta das 7h20 deste sábado (14). Segundo passageiros, Torres saiu do avião escoltado por policiais federais antes dos demais viajantes. A Polícia Federal confirmou que ele recebeu voz de prisão ao desembarcar, no hangar. Torres estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Usando máscara e boné, foi escoltado pela polícia de Miami na noite de sexta-feira (13), enquanto embarcava para o Brasil.
"Tomei a decisão de interromper minhas férias e retornar ao Brasil. Irei me apresentar à Justiça e cuidar da minha defesa. Sempre pautei minhas ações pela ética e pela legalidade. Acredito na Justiça brasileira e na força das instituições. Estou certo de que a verdade prevalecerá."
Torres estava de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Usando máscara e boné, foi escoltado pela polícia de Miami na noite de sexta-feira (13), enquanto embarcava para o Brasil.