O suspeito de matar a gerente de restaurante Mayara Barros, de 37 anos, na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, vai para o presídio do Róger. A decisão foi tomada na tarde deste sábado (13) pela juíza Daniere Ferreira de Souza.
Na decisão, de caráter irrevogável, a magistrada levou em consideração a gravidade do caso.
“Portanto, se faz necessária a prisão preventiva do flagranteado, devido à prática deste delito grave e hediondo, perpetrado no interior de um Shopping. Isso porque a jurisprudência atual tem o posicionamento de que a prática do homicídio, que, infelizmente, está sendo, de forma reiterada, sendo praticada, é delito que, por sua gravidade, enseja a decretação da prisão preventiva, por violar a ordem pública.
Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, será indiciado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
O corpo da vítima, identificada como Mayara Barros, de 37 anos, será enterrado em Vitória (ES). Ele está sendo velado em uma central de velórios no bairro de Jaguaribe.
De acordo com o médico legista Flávio Fabres, a autópsia detectou que ela foi atingida por três tiros, sendo que um desses disparos atravessou o pulmão esquerdo e o coração. “A causa da morte foi uma anemia aguda, um choque hemorrágico. Ela perdeu muito sangue. O disparo atingiu órgãos essenciais para a vida e os afetaram de forma irreversível”, explicou o legista.