O Procon Municipal recebeu no final da tarde deste sábado (16) denúncia que no Sítio Floresta Zona Rural de Sousa haveria uma aglomeração de gente bebendo em bar, isso em descumprimento ao Decreto de nº 674/20 que proíbe a funcionalidade neste momento de Pandemia de comercialização de bebidas alcoólicas.
A Diretora do Procon, Renata Querino, juntamente com sua Equipe, e mais uma Guarnição da Polícia Militar foi averiguar a denúncia, constatando a veracidade.
No boletim lavrado na Delegacia da Polícia Civil de Sousa, consta que as pessoas ao perceberem a chegada da fiscalização evadiram-se.
O proprietário da Bar no Sítio Florença foi convidado a prestar depoimento na Delegacia da não obediência as normativas estabelecidas pela vigilância sanitária no combate ao Covid-19, o qual responderá as sansões da Lei.
Renata Quirino disse que a fiscalização neste sentido está energia, e faz apelo para que todos obedeçam as normativas estabelecidas pelo Poder Público Municipal neste momento do coronavirus, e que o Procon responsável pelo cumprimento das normas municipais permanece nas Ruas de Sousa.